Canal digital que a maior influência (Melhore a construção de sentido) é Youtube, Facebook enstagram e instagram, (Melhore o encadeamento de ideias) esse canal asa (?) tem pessoas mas famosos (Problemas na construção de sentido) tem maior influência com sociedade grande indústria usa pessoas meio digital paradivulgar seu produto. (Problemas na construção de ideias. Reformule as discussões iniciais. Formule a tese)
(Boa estratégia coesiva) Em primeiro lugar vale destacar também que com Polamento (?) também influencia as sociedades a de um vez Jesus Cristo (filho de Deus )me diz com quem você andar que dico que tu és, ou de outra gesto me diz quem de influência que direis como e seu padrão social. (Problemas na construção de sentido. Reformule as ideias apresentadas. Apresente e articule os argumentos)
(Boa estratégia coesiva) Ademais vale ressaltar grande imprensa de influência Youtube Facebook e enstagram outro tem todos dados pessoais assim ele tem comprole de persuadir sociedade de um escolher do produto que verdade não escolhas nenhum. (Reelabore as discussões. Problemas no encadeamento de ideias. Melhore a construção de sentido)
(Melhore a coesão entre os parágrafos) Verefeica-Se verifica-se então a necessidade de ampliar papel do governo e escolas governo tem que cria uma projeto ou palestra para divulgar mas informações para sociedade saber grande imprensa fazer com seu dados e escola tem que desenvolve aluno mas crítica para assim saber verdadeira mundo digital. (Problemas na construção de sentido. Reestruture e formule a proposta de intervenção com mais clareza)
Comentários do corretor
As discussões precisam ser desenvolvidas de acordo com a estrutura do texto. Percebi que você possui problemas para formar frases. Estude e pratique cada vez mais a escrita. Bom estudo!
Competências avaliadas
Competência | Nota | Motivo |
Domínio da modalidade escrita formal | 50 | Nível 2 - Demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. |
Compreender a proposta e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o texto dissertativo-argumentativo em prosa | 50 | Nível 2 - Desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão. |
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações em defesa de um ponto de vista | 50 | Nível 2 - Apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores, em defesa de um ponto de vista. |
Conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação | 50 | Nível 2 - Articula as partes do texto, de forma insuficiente, com muitas inadequações e apresenta repertório limitado de recursos coesivos. |
Proposta de intervenção com respeito aos direitos humanos | 50 | Nível 2 - Elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto. |
NOTA FINAL: 250 |
Veja abaixo a nota relacionada a cada nível | ||||
Nível 0 | Nota 0 | |||
Nível 1 | Nota 40 | |||
Nível 2 | Nota 80 | |||
Nível 3 | Nota 120 | |||
Nível 4 | Nota 160 | |||
Nível 5 | Nota 200 |