Uninter

Uninter é destaque nos cursos de graduação a distância oferecidos em todas as regiões do Brasil.
Por Letícia de Oliveira Januário

Campus Garcez, em Curitiba
Campus Garcez, em Curitiba
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O centro universitário se formou pela junção das faculdades FACINTER e FATEC Internacional maio de 2012, quando teve autorização do Ministério da Educação (MEC) de se tornar Centro Universitário Internacional UNINTER, a partir da portaria nº 688, publicada no Diário Oficial da União em 28 de maio de 2012. Além dos 5 campi em Curitiba, atualmente a Uninter conta também com 443 polos de apoio presencial ao ensino a distância e semipresencial. 

Campus Divina: Rua do Rosário, 147, Centro - Curitiba/PR

Campus Tiradentes: Rua Saldanha Marinho, 131, Centro - Curitiba/PR 

Campus Carlos Gomes: Rua Pedro Ivo, 504, Centro - Curitiba/PR 

Campus 13 De Maio: Rua 13 de maio, 538, Centro  - Curitiba/PR 

Campus Garcez: Rua Luiz Xavier, 103, Centro - Curitiba/PR

Cursos de Graduação Presencial

Campus Divina Providência: Administração, Ciência Política, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Propaganda e Marketing, Direito, Relações Internacionais e Pedagogia. 

Campus Garcez: Administração, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo Trilíngue e  Segurança no Trabalho.

Campus Tiradentes: Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Propaganda e Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Gerenciais e Sistemas para Internet. 

Campus Carlos Gomes: Gestão da Produção Industrial, Logística, 

Campus Divina: Processos Gerenciais.

Graduação a Distância 

Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Secretariado.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Cursos de Graduação Semipresencial

Pedagogia, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Marketing.

Vestibular

No processo Seletivo da UNINTER o candidato precisa fazer uma redação de 15 a 20 linhas. O tema da redação é escolhido pelo aluno entre duas opções dadas pela Universidade. A prova avalia os conhecimentos gerais do vestibulando, além de domínio de conteúdo e normas da Língua Portuguesa. 

Enem

Para os candidatos que tenham feito alguma das três últimas provas do Exame Nacional do Ensino Médio a Uninter utiliza a nota da redação para classificação, além de isentar a taxa de inscrição. 

Bolsas

A UNINTER participa do ProUni e do FIES, programas do Governo Federal que garantem o ingresso de alunos de baixa renda no Ensino Superior, além do Programa de crédito estudantil PRAVALER, financiamento privado que permite o parcelamento da mensalidade em até o dobro de tempo de duração do curso. Para mais informações http://portal.uninter.com/bolsas-e-credito-estudantil/.

Contato
Site: http://portal.uninter.com/
Telefone: 0800 702 0500