gameofarcade.com seo statistics
Topo
pesquisar
Em 23/09/2014 12h13, atualizado em 23/09/2014 12h13

XIV Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná abre suas inscrições

Notícias

Prazo vai até 24 de outubro com vagas nas universidades estaduais e na federal. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

Começam nesta terça-feira, 23 de setembro, as inscrições para o XIV Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná. Elas seguem até 24 de outubro.

Faça sua inscrição

Participam desta seleção as seguintes universidades: Estadual de Ponta Grossa (Uepg), Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Estadual de Londrina (UEL), Estadual de Maringá (UEM), Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste), Estadual do Paraná (Unespar), Estadual do Norte do Paraná (Uenp) e Federal do Paraná (UFPR).

A ficha de inscrição, o questionário socioeconômico, a cópia da identidade, do CPF e uma carta de autodeclaração, além de uma carta de recomendação assinada pelo cacique da etnia (no caso das universidades estaduais), devem ser entregues na instituição em que irá concorrer.

Quem desejar pode enviar os documentos pelos Correios, com aviso de recebimento (AR), para o Campus Santa Cruz da Unicentro, na Rua Padre Salvador, nº 875, Bairro Santa Cruz, CEP: 85.015-430, em Guarapuava. São ofertadas seis vagas em cada universidade estadual para índios do Paraná e dez postos na UFPR para indígenas de qualquer lugar no Brasil.

Nos dias 18 e 19 de dezembro no Centro Politécnico (Cedeteg), em Guarapuava, que se localiza na Rua Simeão Varela de Sá, nº 3, na Vila Carli. O ensalamento será disponibilizado posteriormente. O resultado será publicado no dia 23 seguinte e as matrículas serão de acordo com cada universidade.

Outras informações podem ser conferidas no Edital e Manual do Candidato, por meio dos telefones (42) 3621-1034 /1032 ou através do e-mail vestibularindigena@unicentro.br.

Por Dayse Luan

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola