VestUfes 2013: divulgado resultado final do cadastro no sistema de cotas

Apenas estudantes de escolas públicas e de baixa renda podem concorrer como cotistas.
Em 28/09/2012 18h19 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Secretaria de Inclusão Social da Universidade Federal do Espírito Santo (SIS/Ufes) publicou no início da noite de hoje, 28 de setembro, o resultado final do cadastramento no sistema de cotas do Vestibular 2013. O resultado parcial foi liberado no último dia 6 e recursos foram recebidos entre os dias 10 e 12.

Acesse aqui o resultado final

A reserva de vagas é exclusiva para quem estudou, pelo menos, quatro séries do ensino fundamental e todo o ensino médio em escola pública, que possui renda familiar de até sete salários mínimos mensais (R$ 4.354) e não tenha diploma de curso superior.

O cadastro no SIS também garante a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2013. O resultado da isenção foi divulgado junto com o resultado parcial de cadastro nas cotas, mas não houve possibilidade para recurso. Foram considerados isentos os candidatos que comprovaram inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

A Ufes ainda não divulgou o Edital do Vestibular 2013. No ano passado, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi usado como a primeira etapa do processo seletivo. Provavelmente isso irá se repetir este ano.

Por Adriano Lesme