Vestibular de Verão 2018 da UniCesumar acontece nesta tarde

Provas serão aplicadas a partir das 14h, em Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa.
Em 22/10/2017 06h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UniCesumar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Maringá (UniCesumar) realizará neste domingo, 22 de outubro, o seu Vestibular de Verão 2018. As provas serão aplicadas a partir das 14h, em Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa.

Os inscritos no curso de Medicina terão 5h30 para responder 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e produzir a redação. Para os demais, serão concedidas 3h para a resolução da redação e das 25 questões. 

Orientações

Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 14h. Os participantes deverão apresentar-se ao local de realização da prova com uma hora de antecedência e permanecer no recinto por pelo menos uma hora.

Eles deverão portar documento de identificação oficial com foto, comprovante de inscrição, lápis e caneta esferográfica preta. Não será permitido cobrir as orelhas, porte de arma e uso de boné, óculos escuro, relógio, calculadora, telefone celular, smartphone, pager ou objetos similares.

Vestibular

Os vestibulandos, exceto de Medicina, também puderam optar pelo aproveitamento do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em substituição às provas. Neste caso, serão consideradas as notas das edições realizadas a partir de 2001.

A primeira chamada será publicada em 26 de outubro, exceto para Medicina, cujo resultado está previsto para 1º de novembro. Serão preenchidas 136 vagas no curso de Medicina e outras 4.160 oportunidades em diferentes cursos de graduação ministrados em Maringá.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais.