Vestibular de Verão 2017 da Unisc para Medicina acontece hoje

Provas serão aplicadas das 17h às 20h, no campus de Santa Cruz do Sul, e constituídas por uma redação.
Em 13/01/2017 02h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unisc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) aplica hoje, 13 de janeiro, as provas do seu Vestibular de Verão 2017 para ingresso no curso de Medicina.

Confira seu local de prova

A seleção acontece das 17h às 20h, no campus de Santa Cruz do Sul. Na ocasião, os inscritos serão submetidos a uma Prova de Proficiência em Língua Portuguesa – Redação. Eles deverão obter nota superior a dois pontos para classificação.

Orientações

O acesso às salas de aula será liberado às 16h30 e fechados às 17h, pontualmente. Os participantes deverão se apresentar com antecedência, portando documento de identidade oficial e original com foto e comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

Eles também deverão ingressar na sala da prova munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha. Água mineral será permitida, desde que o recipiente seja transparente e sem rótulo. Serão aceitas três barras de cereal, no máximo.

Armas, bolsas, sacolas, bottons, broches, bonés, chapéus, óculos de sol, lapiseira, corretor líquido ou fita, calculadora, telefone celular, relógio, rádio, fone de ouvido, régua, compasso, estilete, livro, caderno e objetos similares são proibidos. A saída será liberada a partir das 18h.

Resultados

As notas obtidas nas provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 também serão consideradas no resultado final, cuja divulgação está prevista para 23 de janeiro.

Isso porque o edital determina que a publicação da lista de classificados acontecerá dois dias uteis após a data de liberação do Enem 2016, prevista para o dia 19.

Serão preenchidas 35 vagas para o curso de Medicina, ministrado no campus de Santa Cruz do Sul. Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou neste site