Vestibular de Verão 2015 da PUCRS disponibiliza provas e gabaritos

Hoje recursos poderão ser interpostos. Resultado final já será publicado na quarta-feira.
Em 08/12/2014 09h11 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) publicou na noite de ontem, 7 de dezembro, as últimas provas e gabaritos do Processo Seletivo de Verão 2015, que começou no sábado, 6.

Faça o download dos arquivos

Recursos podem ser interpostos hoje, 8 de dezembro, no Setor de Ingresso da instituição. Uma redação e 30 questões de múltipla escolha constituíram os testes do primeiro dia, das quais 10 perguntas de cada uma das seguintes disciplinas: Português, Física e Biologia.

Ontem eram outras 60 questões objetivas, sendo 10 de cada uma das matérias a seguir: Química, Geografia, História, Literatura, Matemática e Língua Espanhola ou Inglesa. Estão sendo ofertadas 3.758 vagas em 68 cursos, sendo a novidade desta seleção Engenharia de Software.

Já nesta quarta-feira, 10 de dezembro, será publicado o resultado, com matrículas na próxima segunda-feira, 15, quando os candidatos da lista de espera também poderão manifestar interesse nas vagas. Os classificados dessa listagem farão o registro acadêmico no dia 18 seguinte.

Uma segunda chamada acontecerá somente em 23 de janeiro de 2015. Outras informações estão disponíveis no Manual do Candidato, por meio do telefone (51) 3320-3557, através do e-mail vestibular@pucrs.br ou nesta página.

Por Dayse Luan