Vestibular Unificado 2017/1 do IFTO finaliza inscrições

Taxa de R$ 25 deve ser paga até amanhã, 14. A oferta é de 470 vagas, sendo 259 para cotistas.
Em 13/11/2016 06h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFTO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim neste domingo, 13 de novembro, as inscrições para o Vestibular Unificado 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). A taxa de R$ 25 deve ser paga até amanhã, 14.

Faça sua inscrição

A gratuidade foi concedida para candidatos que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio. Confira aqui.

A partir de 21 de novembro, os inscritos terão acesso aos locais das provas, que serão aplicadas em 4 de dezembro, das 14h às 18h. Na ocasião, os vestibulandos responderão 48 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e produzirão uma redação. 

O resultado preliminar será publicado em 13 de dezembro e a versão final no dia 28 seguinte. Já a convocação dos candidatos da reserva de vagas e ações afirmativas será realizada no dia 14 com prazo de dois dias para entrega da documentação. 

A oferta é de 470 vagas para cursos de graduação ministrados em Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. Destas, 259 são destinadas para a reserva de vagas e políticas afirmativas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou neste link.