Unicamp 2017: prazo para declaração de interesse por vagas segue até segunda-feira

Etapa é obrigatória no calendário de matrículas. Próxima chamada será publicada no dia 8.
Em 03/03/2017 11h03 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unicamp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) iniciou nesta sexta-feira, 3 de março, o prazo para declaração de interesse por vagas ainda não preenchidas no Vestibular 2017. O procedimento poderá ser realizado até as 17h de segunda-feira, 6.

Declare seu interesse

Esta etapa é obrigatória no calendário de matrículas para candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e não tenham sido convocados para alguma de suas opções.

Eles deverão confirmar interesse em cada uma das opções para as quais ainda não foram convocados, inclusive para cursos afins com vagas disponíveis, em alguns casos.

Vale ressaltar que os candidatos que não confirmaram a matrícula na 2ª opção perdem essa vaga, mas podem continuar concorrendo à vaga de 1ª opção se declararem interesse.

Além disso, os candidatos que confirmaram a matrícula não precisam fazer a declaração eletrônica, pois continuarão automaticamente concorrendo à vaga na 1ª opção.

Uma quarta chamada será publicada na próxima semana, mais especificamente no dia 8 de março com matrículas para o dia 10 seguinte. 

Serão preenchidas 3.330 vagas em 70 opções de cursos ministrados nos campi de Campinas, Limeira e Piracicaba. Mais informações no Manual do Candidato.


Relacionados

Resultado da 1ª fase do Vestibular 2017 da Unicamp já está disponível
A Unicamp acaba de liberar a lista dos candidatos aprovados na primeira fase e os locais de prova da segunda etapa do seu Vestibular 2017.
Notícias
Unicamp 2017: provas e respostas esperadas da 2ª fase são liberadas
A Unicamp já disponibilizou os cadernos de questões e o índice de abstenção da 2ª fase do seu Vestibular 2017, além das primeiras respostas esperadas.
Notícias
Unicamp anuncia aprovados em nova chamada do Vestibular 2017
A Unicamp divulgou na tarde de hoje (20) os aprovados em 8ª chamada do Vestibular 2017. Matrículas serão feitas em 23 de março.
Notícias
Unicamp convoca candidatos aprovados na 2ª chamada do Vestibular 2017
Os candidatos que participaram do Vestibular 2017 da Unicamp já podem conferir a lista de convocados na segunda chamada. Matrícula presencial no dia 214.
Notícias
Unicamp divulga gabaritos da primeira fase do Vestibular 2017
A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) publicou os gabaritos oficiais da primeira fase do Vestibular 2017.
Notícias
Unicamp divulga resultado do Vestibular 2017
A Unicamp publicou nesta segunda-feira (13) o resultado do Vestibular 2017. Matrícula online será realizada em 14 e 15 de fevereiro.
Notícias
Unicamp inicia Provas de Habilidades Específicas do Vestibular 2017
A Unicamp inicia hoje (23) as Provas de Habilidades Específicas do Vestibular 2017 para Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança.
Notícias
Unicamp libera 4ª chamada do Vestibular 2017
A Unicamp liberou hoje (8) a 4ª chamada do Vestibular 2017. Matrículas serão realizadas na próximas sexta-feira (10), nas unidades acadêmicas.
Notícias