Topo
pesquisar
Em 03/03/2017 11h03

Unicamp 2017: prazo para declaração de interesse por vagas segue até segunda-feira

Notícias

Etapa é obrigatória no calendário de matrículas. Próxima chamada será publicada no dia 8. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) iniciou nesta sexta-feira, 3 de março, o prazo para declaração de interesse por vagas ainda não preenchidas no Vestibular 2017. O procedimento poderá ser realizado até as 17h de segunda-feira, 6.

Declare seu interesse

Esta etapa é obrigatória no calendário de matrículas para candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e não tenham sido convocados para alguma de suas opções.

Eles deverão confirmar interesse em cada uma das opções para as quais ainda não foram convocados, inclusive para cursos afins com vagas disponíveis, em alguns casos.

Vale ressaltar que os candidatos que não confirmaram a matrícula na 2ª opção perdem essa vaga, mas podem continuar concorrendo à vaga de 1ª opção se declararem interesse.

Além disso, os candidatos que confirmaram a matrícula não precisam fazer a declaração eletrônica, pois continuarão automaticamente concorrendo à vaga na 1ª opção.

Uma quarta chamada será publicada na próxima semana, mais especificamente no dia 8 de março com matrículas para o dia 10 seguinte. 

Serão preenchidas 3.330 vagas em 70 opções de cursos ministrados nos campi de Campinas, Limeira e Piracicaba. Mais informações no Manual do Candidato.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola