Unemat 2016/2: desempenho preliminar da prova objetiva já pode ser conferido

Candidatos têm hoje e amanhã para interpor recursos. Primeira chamada sai no dia 23.
Em 13/09/2016 09h00 , atualizado em 17/09/2016 09h04 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) disponibilizou nesta segunda-feira, 12 de setembro, a consulta individual ao desempenho obtido na prova objetiva do Vestibular 2016/2. A visualização do cartão de respostas também foi liberada.

Veja o desempenho

Consulte a versão pós-recursos

Os interessados têm hoje e amanhã, dias 13 e 14 de setembro, para interposição de recurso contra o resultado parcial nas provas objetivas. O procedimento pode ser feito pela internet, exclusivamente. O resultado das contestações será publicado no próximo dia 16.

O resultado parcial na prova de redação será divulgado no dia 19 de setembro com prazo de dois dias para recursos. Já a publicação da primeira chamada está prevista para o dia 23 com matrículas até o dia 26 seguinte. Outras oito convocações serão realizadas até o mês de dezembro.

Seleção

O processo seletivo foi realizado no dia 28 de agosto, nas cidades de Alta Floresta, Alto Araguaia, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop, Tangará da Serra e Cuiabá.

Na ocasião, os vestibulandos responderam 44 questões objetivas de Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, Linguagens, Códigos e suas tecnologias e produziram uma Redação. Acesse o gabarito.
 
No total, 14.814 candidatos se inscreveram para a disputa das 2.440 vagas em 59 cursos regulares e dois na modalidade diferenciada. Destas, 25% são reservadas para o programa de cotas, que contempla candidatos negros ou pardos, e 35% destinam-se a estudantes oriundos de escolas públicas.

Mais informações no Edital ou pelo site www.unemat.br/vestibular.