Vestibular UAB 2017/2 da Uncisal acontecerá neste domingo

Seleção será realizada das 13h às 16h com uma prova de redação. São 400 vagas para dois cursos.
Em 19/11/2017 01h30 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Uncisal
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) aplica hoje, 19 de novembro, as provas do Vestibular UAB 2017/2. A seleção acontecerá das 13h às 16h, em Arapiraca, Maceió, Maragogi, São José da Laje, Olho D'Água das Flores.

Confira seu local de prova do Vestibular 2017/2

O processo seletivo será constituído apenas pela prova de redação, que consistirá na elaboração de texto dissertativo/argumentativo em prosa e valerá 10 pontos. O limite mínimo é de 20 linhas e o máximp é de 30.

Orientações

Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e documento oficial de identidade. Os portões dos prédios serão abertos às 12h e fechados às 12h40, pontualmente. Já a saída será permitida somente após às 14h30.

Objetos como livros, manuais, impressos, anotações, celulares, bip, Mp3/Mp4, agenda eletrônica, tablet, notebook, netbook, palmtop, receptor, gravador, boné, óculos escuros e similares não são permitidos.

Resultados

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 28 de novembro com prazo de dois dias para recursos. Já a versão final será publicada no dia 5 de dezembro com matrículas para os dias 6 e 7, das 8h às 14h.

A oferta é de 400 vagas para os curso de licenciatura em Física e Matemática, ministrados em Arapiraca, Olho D'Água das Flores, Maceió, Maragogi, Palmeira dos Índios e São José da Laje. Destas, 80 são reservadas para servidores públicos da área da educação.

Matemática, em Maceió, é o curso mais concorrido com 2,2 candidatos por vaga, seguido pelo mesmo curso em São José da Laje (1,9) e em Arapiraca (1,4). Confira a concorrência completa aqui.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.