Vestibular para vagas remanescentes da Unespar está com inscrições abertas

São quase 500 vagas em cursos de graduação ministrados em Curitiba e outras cinco cidades do interior.
Em 03/04/2017 11h14 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unespar
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) recebe inscrições dos interessados em participar do Processo Seletivo para Vagas Remanescentes (Provar). Para se inscrever é necessário ter participado do Vestibular 2017, se inscrito no SiSU ou realizado o Enem em 2016.

Inscreva-se aqui

Segundo o edital do vestibular, as inscrições são gratuitas e todo o processo deve ser feito pela internet até dia 7 de abril.

Neste processo seletivo a Unespar oferece 498 vagas para cursos de graduação ministrados nos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Entre as graduações oferecidas estão Administração, Ciências da Computação, Geografia, Matemática e Pedagogia.

Classificação

Como critério de seleção o candidato deve optar entre usar a nota da prova de redação do Vestibular Unespar 2017 ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. Estudantes inscritos para os cursos de Música e Arte Cênicas, se classificados deverão realizar ainda um teste de habilidades específicas (THE).

A previsão é de que o resultado final, com a lista de aprovados, seja liberado no dia 11 de abril. As informações sobre procedimentos de matrículas serão divulgadas posteriormente.

Veja mais detalhes no Edital do Vestibular, ou no site da Unespar