Vestibular para Medicina na Argentina recebe inscrições

Mensalidade chega a custar até três vezes menos em relação ao valor cobrado pelas faculdades no Brasil.
Em 20/08/2012 14h21 , atualizado em 20/08/2012 14h22 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Sul-Americano de Pesquisa e Desenvolvimento (ISPED) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2013 do curso de Medicina na Argentina. A graduação é oferecida pela Universidade de Morón (UM), em Buenos Aires, referência em Medicina na América Latina.

O processo seletivo do ISPED, que substitui o CBC (uma espécie de vestibular argentino), acontecerá no dia 30 de setembro em 40 cidades brasileiras. Há, também, processo de seleção diferenciado para quem já possui formação superior. As inscrições são gratuitas.

Faça aqui sua inscrição

O programa oferecido pelo ISPED dispõe de 2.000 horas aulas inseridas no histórico da universidade, com matérias da medicina brasileira, preparando o futuro médico para a prova de revalidação exigida para os formados no exterior e complementando a carga horária do curso.

Outro diferencial está relacionado aos valores, pois eles são muito mais acessíveis se comparado a qualquer Instituição privada existente no Brasil. A mensalidade é, em média, três vezes menor que no Brasil.

Atualmente, cerca de 5 mil alunos brasileiros estudam Medicina na Argentina, distribuídos em diversas universidades que são consideradas as melhores do mundo e referências em diversos assuntos relacionados à carreira.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.isped.com.br ou pelo telefone (11) 3105.8080.

Por Adriano Lesme