Vestibular de Meio de Ano 2013 da Unesp encerra hoje a 2ª fase

Neste domingo candidatos precisam fazer a redação; resultado sai em 15 de julho.
Em 23/06/2013 00h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será concluída neste domingo, 23 de junho, a segunda fase do Processo Seletivo de Meio de Ano 2013 da Universidade Estadual Paulista (Unesp). As provas deste segundo dia acontecem no mesmo horário das realizadas ontem, das 14h às 18h30.

Nesta tarde os vestibulandos precisam elaborar uma redação e responder 12 questões discursivas de Linguagens e Códigos (Português, Literatura, Inglês, Educação Física e Arte). Deve-se chegar com antecedência, pois os portões de acesso aos prédios serão abertos às 13h.

É preciso estar munido com um documento de identidade original, lápis preto nº 2, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta, fabricada com material transparente, e régua, também transparente.

Todas as provas, que são de conhecimentos específicos, estão sendo realizadas nas cidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro, Sorocaba, Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.

Ontem foram aplicados exames com 24 perguntas de Ciências Humanas (História, Geografia e Filosofia) e Ciências da Natureza e Matemática (Biologia, Química, Física e Matemática). O resultado sai em 15 de julho, com declaração de interesse na vaga nos dias 16 e 17.

Para esta seleção estão sendo oferecidas 420 vagas para as unidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Registro e Sorocaba. Outras informações no Manual do Candidato.

Por Dayse Luan