Vestibular de Inverno 2017 da UCPel abre inscrições

Prazo segue até 13 de julho pela internet ou na Central de Atendimento. Taxa é de R$ 50
Em 16/05/2017 07h27 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UCPel
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Tiveram início nesta segunda-feira, 15 de maio, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017 da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Elas podem ser feitas até 13 de julho, pela internet ou na Central de Atendimento, mediante taxa de R$ 50.

Inscreva-se no Vestibular de Inverno 2017 da UCPel

No ato da inscrição, os candidatos devem indicar uma das dez datas de provas disponíveis. O processo seletivo será composto apenas por uma redação, que será aplicada entre os dias 20 de junho e 15 de julho, nas terças à noite, das 19h às 21h; nas quintas, das 10h às 12h; e aos sábados, das 10h às 12h.

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também poderão optar pelo aproveitamento das notas obtidas na seleção em substituição à prova de redação. Neste caso, a inscrição deve ser feita neste link, gratuitamente.

A lista de aprovados será divulgada em até 72h após a realização da prova. A oferta é de 375 vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste site.