Vestibular de Inverno 2017 da ACAFE (SC) encerra inscrições nesta segunda-feira

Taxa de R$ 90 deve ser paga até amanhã. Oferta é de 5.797 vagas em nove instituições.
Em 15/05/2017 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Acafe
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje, 15 de maio, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2017 da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE). Elas podem ser feitas pela internet, exclusivamente, mediante taxa de R$ 90, que deve ser paga até amanhã.

Inscreva-se no Vestibular de Inverno 2017 da ACAFE

No ato da inscrição, os vestibulandos devem indicar uma opção de curso, idioma de língua estrangeira (espanhol e inglês) e cidade para realização das provas.

Vestibular

O processo seletivo será realizado no dia 11 de junho, das 13h15 às 18h15, em Araranguá, Florianópolis, Rio do Sul, Blumenau, Itajaí, São Bento do Sul, Brusque, Joaçaba, São Francisco do Sul, Canoinhas, Joinville, São José, Chapecó, Lages, São Miguel do Oeste, Caçador, Mafra, Tubarão, Concórdia, Orleans, Videira, Criciúma, Palhoça e Xanxerê.

Na ocasião, os vestibulandos produzirão uma redação e responderão 63 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. Os locais de prova estarão disponíveis no dia 2 de junho.

A liberação do desempenho individual está prevista para 27 de junho. Já a lista de aprovados será publicada em 4 de julho.

Vagas

O Vestibular de Inverno 2017 da ACAFE preencherá 5.797 vagas nas seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

Mais informações no Edital


Relacionados

ACAFE (SC) convoca aprovados no Vestibular de Inverno 2017
A ACAFE (SC) convocou na tarde de hoje (4) os aprovados no Vestibular de Inverno 2017. Foram oferecidas 5.797 vagas em diversas universidades.
Notícias
ACAFE (SC) divulga locais de provas do Vestibular de Inverno 2017
A ACAFE liberou as informações referentes aos locais de provas do Vestibular de Inverno 2017. O exame está marcado para dia 11 de junho.
Notícias
ACAFE (SC) libera provas e gabaritos do Vestibular de Inverno 2017
A ACAFE (SC) liberou as provas e gabaritos do Vestibular de Inverno 2017. A seleção foi realizada na tarde de ontem (11).
Notícias
FURB (Universidade Regional de Blumenau)
Primeira faculdade do interior de Santa Catarina, quase se tornou universidade federal em 2011.
Universidades
Inscrições abertas para o Vestibular 2017/2 via Enem do IFSC
O IFSC está com inscrições abertas par ao Vestibular 2017/2 via Enem. São oferecidas 689 vagas para cursos presenciais e a distância.
Notícias
Universidade da Região de Joinville (Univille)
Universidade da Região de Joinville (Univille) oferece cursos de graduação em Joinville, São Bento do Sul e São Francisco do Sul, através do vestibular da Acafe.
Universidades
Universidade do Contestado (UnC)
A Universidade do Contestado (UnC) é uma instituição privada de ensino superior que atende estudantes de várias partes de Santa Catarina.
Universidades
Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
Universidade do Extremo Sul Catarinense oferece mais de 40 cursos de graduação em Criciúma. Vestibular é pelo Sisutec e Sistema Acafe.
Universidades