Vestibular de Inverno 2013 da PUC-Campinas inicia nesta tarde

Provas de hoje são exclusivas para candidatos ao curso de Direito.
Em 05/07/2013 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 5 de julho, acontece o primeiro dia de provas do Processo Seletivo de Inverno 2013 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Elas serão aplicadas das 14h às 18h, nesses locais – veja os endereços.

Deve-se levar original do documento de identidade, foto 3x4 datada deste ano, com o nome e o número de inscrição no verso, cartão de confirmação de inscrição, caneta esferográfica preta em material transparente, lápis preto nº 2, apontador e borracha macia.

Candidatos ao curso de Direito farão nesta tarde uma prova com 10 questões de múltipla escolha de língua portuguesa e 40 de história e literatura brasileira. Somente eles fazem testes hoje, a prova geral para todos os concorrentes será amanhã.

Ela ocorrerá das 9h às 13h e será constituída por uma redação e 50 perguntas objetivas de conhecimentos gerais das disciplinas do Ensino Médio. Em 18 de julho sai o resultado final, com matrícula nos dias 22 e 23 seguintes.

São oferecidas 620 vagas nos cursos de Administração, Direito e Tecnologias em Construção de Edifícios, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais e Redes de Computadores. Outras informações no Manual do Candidato.

Por Dayse Luan