IFSudesteMG 2017/1: prazo para pedidos de isenção de taxa acaba hoje

Resultado preliminar será liberado em 31 de agosto com prazo de dois dias para recursos.
Em 24/08/2016 05h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Termina hoje, 24 de agosto, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG), cujo valor é de R$ 50.

A solicitação pode ser feita pessoalmente nos campi da instituição, conforme horário de funcionamento, ou via correios, mediante entrega ou envio do Requerimento de Isenção de Taxa de inscrição impresso e preenchido e dos documentos comprobatórios.

O benefício será concedido para estudantes que cursaram todas as séries do ensino médio em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada ou em instituições filantrópicas.

A divulgação do resultado está prevista para 31 de agosto. Os interessados terão dois dias para interpor recursos e a versão final sai em 9 de setembro. Mesmo com o benefício garantido, os contemplados também deverão efetivar inscrição de 12 de setembro a 13 de outubro.

Mais informações no Edital de Isenção, no site da Copese, pelo e-mail copese@ifsudestemg.edu.br ou pelo telefone (32) 3257-4166.