Topo
pesquisar
Em 06/03/2017 10h55, atualizado em 06/03/2017 10h58

Vestibular EaD 2017 da UFSC inscreve para 1.390 vagas

Notícias

Inscrições podem ser feitas até 23 de março com taxa de R$ 80. Isenção pode ser requerida até dia 15. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com inscrições abertas para o Vestibular EaD 2017. Elas podem ser feitas até 23 de março, exclusivamente pela internet, e mediante taxa de R$ 80.

Faça sua inscrição

Os estudantes inscritos no CadÚnico e os que cursaram o Ensino Médio integralmente em escola da rede pública ou que receberam bolsa total em escola da rede privada e que possuem renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita podem solicitar a isenção.

Os pedidos também podem ser feitos pela internet, contudo, até 15 de março. Documentos comprobatórios também são exigidos, na ocasião. O resultado será publicado no dia 20 seguinte e os isentos serão automaticamente inscritos na seleção.

Seleção

A partir de 17 de abril, os vestibulandos terão acesso aos locais das provas, que acontecerão no dia 23 seguinte, das 14h às 18h. Elas serão constituídas por 30 questões objetivas sobre disciplinas específicas, conforme o curso escolhido, e redação.

A publicação do resultado está prevista para 5 de maio. São 1.390 vagas para os cursos de licenciatura são Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Letras-Português e Matemática. Já os cursos de bacharelado são Administração e Administração Pública. Destas, 698 são para cotistas.

As oportunidades são para os polos de Araranguá, Blumenau, Braço do Norte, Canelinha, Canoinhas, Criciúma, Indaial, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Laguna, Otacílio Costa, Pato Branco/PR, Praia Grande, São José, Treze Tílias, Tubarão e Videira.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola