Vestibular EaD 2017/III da UFSM (RS) será realizado nesta manhã

Vestibulandos terão das 9h às 12h para produzir um artigo de opinião ou carta aberta.
Em 17/09/2017 02h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFSM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul, aplica hoje, 17 de setembro, as provas do seu Vestibular 2017/III para cursos de graduação a distância. 

Confira seu local de prova do Vestibular EaD 2017/III da UFSM

A seleção será realizada das 9h às 12h e consistirá em uma prova de redação, na qual os cerca de 600 candidatos terão de produzir um texto no formato de artigo de opinião ou carta aberta.

Orientações

É recomendável que os vestibulandos se apresentem no local de realização da prova com 30 minutos de antecedência portando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. A saída será liberada a partir das 10h.

Óculos escuros, lápis, lapiseiras, borrachas, calculadoras, agendas eletrônicas, telefones celulares, smartphones, tablets, pen drives, mp3, smartwatch, relógios, alarmes e objetos similares deverão ser guardados no envelope fornecido pela Comissão Fiscal.

Resultados

A data de divulgação do resultado ainda não foi informada, mas a instituição informou que serão classificados apenas os candidatos que obtiverem resultado superior a 30% do escore máximo da redação.

Serão preenchidas 300 vagas nos cursos de licenciatura em Letras/Português e Sociologia, ministrados nos polos de Gramado, Jaquirana, Faxinal do Soturno e Mostardas. Do total, metade são para cotistas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br