Vestibular EaD 2016 da Unicentro acontece hoje (4)

Cerca de 3,5 mil vestibulandos são esperados na seleção, que acontecerá das 14h às 18h.
Em 04/09/2016 03h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) aplica hoje, 4 de setembro, as provas do seu Vestibular EaD 2016. O processo seletivo será realizado das 14h às 18h, nas cidades de Apucarana, Céu Azul, Congonhinhas, Faxinal, Foz do Iguaçu, Goioerê, Guarapuava, Iretama, Ivaiporã, Lapa, Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Pinhão, Prudentópolis, Reserva e Santo Antônio do Sudoeste.

Confira o ensalamento

As provas serão constituídas por 50 questões objetivas de três disciplinas específicas, conforme o curso escolhido, mais Redação. Candidatos ao curso de bacharelado em Administração Pública responderão questões de Língua Portuguesa, Matemática e História.

Já para os vestibulandos dos cursos de licenciatura em Arte, Letras Português e suas Literaturas e Pedagogia, a seleção será composta por questões de Língua Portuguesa, História e Sociologia, enquanto concorrentes do curso de licenciatura em Educação Física serão submetidos às de Língua Portuguesa, Biologia e História.

Os participantes deverão se apresentar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência portando documento de identidade, requerimento de inscrição e caneta esferográfica, escrita grossa, com tinta azul-escuro ou preta. Confira aqui detalhes sobre a documentação exigida.

A divulgação do resultado está prevista para 30 de setembro. Cerca de 3,5 mil candidatos se inscreveram no processo seletivo. O curso de licenciatura em Pedagogia, em Apucarana, foi o mais concorrido com 5,81 candidatos por vaga, no geral. 

A oferta é de 1.325 vagas para os cursos de bacharelado em Administração Pública e de licenciatura em Arte, Educação Física, Letras Português e suas Literaturas e Pedagogia. Destas, 20% são reservadas para o Sistema de Cotas Sociais. Mais informações neste site ou no Edital.