Vestibular EaD 2016 da UFMA inscreve para 610 vagas

Inscrições podem ser feitas até 12 de setembro com taxa de R$ 50. Provas acontecem em outubro.
Em 02/09/2016 09h20 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) está com inscrições abertas para o seu Processo Seletivo Especial 2016 para ingresso nos cursos de graduação a distância, no segundo semestre. Elas podem ser feitas até 12 de setembro, exclusivamente pela internet. A taxa é de R$ 50.

Inscreva-se

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda puderam requerer a isenção da taxa de inscrição. O resultado será liberado hoje e os interessados poderão interpor recursos nos dias 5 e 6. A lista final sai no dia 9.

Já as provas serão aplicadas em 16 de outubro, das 9h às 12h, nas cidades de Imperatriz, Porto Franco, Caxias, Bom Jesus das Selvas, Santa Inês, Timbiras e Nina Rodrigues. O ensalamento será liberado no dia 7.

Os vestibulandos responderão 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Biologia, Química, História e Geografia. O gabarito será liberado no dia seguinte. Já a divulgação do resultado final é esperada para 4 de novembro com matrículas entre os dias 7 e 11. 

Estão sendo oferecidas 610 vagas para os cursos de licenciatura em Matemática, Computação, Química e Biologia, ministrados nos sete campi em que serão aplicadas as provas. Destas, 12 são destinadas a pessoas com deficiência e 306 são reservadas para cotistas. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.