Topo
pesquisar
Em 11/09/2017 02h00

Vestibular 2018 da UEL encerra inscrições para 2,4 mil vagas

Notícias

Taxa é de R$ 146. Provas serão aplicadas nos meses de setembro, outubro e dezembro. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, encerra hoje, 11 de setembro, as inscrições para o seu Vestibular 2018. Elas podem ser feitas pela internet, mediante taxa de R$ 146.

Inscreva-se no Vestibular 2018 da UEL

Estudantes inscritos no CadÚnico e servidores da UEL e seus dependentes foram contemplados com a isenção do pagamento da taxa de inscrição. O resultado foi liberado em 24 de julho (veja aqui).

O Vestibular 2018 da UEL está oferecendo 2.482 vagas em 53 cursos de graduação, sendo 20% para alunos provenientes de escola pública, 20% para negros de escola pública e 5% para negros. Outras 598 oportunidades serão disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Vestibular

A partir de 19 de outubro, os inscritos terão acesso aos locais das provas da primeira etapa, que serão aplicadas no dia 29 seguinte. Eles serão submetidos à 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais. O resultado será publicado no dia 17 de novembro.

Os aprovados passarão pela segunda fase nos dias 3 e 4 de dezembro, quando produzirão uma redação e responderão questões objetivas de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira e discursivas de disciplinas específicas. Neste caso, o ensalamento sairá em 24 de novembro.

Vestibulandos de Música passarão, ainda, pelas provas de habilidades específicas no dia 24 de setembro. Para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico, esta etapa acontecerá em 5 de dezembro.

A divulgação da primeira chamada está prevista para 24 de janeiro de 2018. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola