Topo
pesquisar
Em 01/12/2017 19h15, atualizado em 30/11/2017 12h26

Vestibular 2018 do FEI (SP) aplica provas neste sábado (2)

Notícias

O exame será aplicado a partir das 8h30, mas os estudantes devem chegar com antecedência. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

O sábado (2) será de provas para os estudantes inscritos no Vestibular 2018 do Centro Universitário FEI, em São Paulo. O exame deve começar Às 8h30, mas os candidatos são orientados a chegarem com 30 minutos de antecedência aos locais de provas.

De acordo com as informações do Edital do Vestibular, a avaliação será aplicada campus para o qual o vestibulando se inscreveu. Será necessário apresentar um documento de identificação e o material para responder a prova.

Provas

O Vestibular 2018 da FEI será composto por 60 questões objetivas sobre as disciplinas de Português, Matemática, Inglês, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além de uma redação. A quantidade de questões por disciplinas e o peso de cada uma depende do curso para o qual o estudante se inscreveu.

Nesta edição também serão aceitas as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 ou 2017. Para isso, o candidato precisa ter alcançado nota diferente de zero em qualquer prova e média final ponderada maior que 60 pontos.

Resultado e vagas

A divulgação da lista de aprovados está prevista para 7 de dezembro com matrículas para os dias 11, 12 e 13 seguintes. Para os classificados que optaram pelo Enem 2017, o cronograma será definido de acordo com a data de divulgação dos resultados. 

São oferecidas 3.130 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias de Automação e Controle, Civil, Elétrica, de Materiais, Mecânica, de Produção, Química e Têxtil, ministrados em São Paulo e São Bernardo do Campo. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola