Vestibular 2018/1 da UnirG acontece nesta tarde

Provas serão aplicadas a partir das 13h, nos campi I e II da instituição, que ficam em Gurupi/TO.
Em 18/11/2017 06h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unirg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Gurupi (UnirG), no Tocantins, aplica hoje, 18 de novembro, as provas do seu Vestibular 2018/1. No total, 3.825 candidatos são esperados na seleção, que acontece a partir das 13h, nos campi I e II.

Confira seu local de prova do Vestibular 2018/1 da UnirG

Inscritos nos cursos de Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Medicina terão quatro horas para responder 54 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e produzir uma redação. 

Já para os vestibulandos dos demais cursos, o processo seletivo será composto apenas por uma redação e será realizado até às 16h. 

Orientações

Os participantes deverão apresentar-se no local designado para as provas com, no mínimo, uma hora de antecedência portando documento de identidade original, caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

Os sabatistas deverão estar nas respectivas salas de aplicação de provas no mesmo horário dos demais candidatos, onde aguardarão o início das provas às 19h. É vedado aos candidatos ou treineiros portar lápis e borracha de qualquer espécie.

Resultados

O gabarito preliminar será publicado a partir das 8h de amanhã com prazo de dois dias para recursos. A versão final é esperada para 28 de novembro, data em que sairá o resultado preliminar. Já a primeira chamada está prevista para 5 de dezembro.

Os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2015 ou 2016 puderam optar pelo aproveitamento das notas em substituição às provas. O resultado já foi publicado e pode ser conferido aqui

Vagas

A oferta é de 870 vagas em 16 cursos. Destas, 87 são para cotistas de escolas públicas e outras 87 destinam-se ao processo seletivo via Enem. Medicina foi o curso mais concorrido com 42,02 candidatos por vaga na ampla concorrência e 53,50 na cota pública.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais.