Vestibular 2018/1 da UECE inicia prazo para pedidos de isenção de taxa

Benefício pode ser requerido até sexta-feira, 29. Documentação será recebida até 2 de outubro.
Em 25/09/2017 07h54 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UECE
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) começa a receber hoje, 25 de setembro, os pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular 2018/1. Eles podem ser feitos até sexta-feira, 29, somente pela internet.

Faça o seu pedido de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular 2018/1 da UECE

Após preencher o formulário eletrônico, os candidatos deverão encaminhá-lo, junto com a documentação pertinente a cada categoria de isenção, até o dia 29, das 8h às 17h, ou no dia 2 de outubro, das 8h às 19h, nos guichês de atendimento da CEV ou das unidades do interior.

A divulgação do resultado está prevista para 27 de outubro. Os interessados poderão interpor recursos nos dias 30 e 31 seguintes. Já a versão final será publicada em 6 de novembro.

Beneficiados

A gratuidade será concedida para servidores da FUNECE ou cedidos a ela e seus filhos ou dependentes legais; professores ou funcionários do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município de Quixadá e seus filhos e doadores de sangue no Estado do Ceará.

O benefício será estendido, ainda, para candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas e para alunos que estejam cursando o segundo semestre do 3º ano do Ensino Médio em escola pública e que cursaram as outras séries na rede pública.

Vale ressaltar que a primeira concessão de isenção equivale a 100% do valor da taxa de inscrição e a segunda, a 50% do valor da referida taxa. A inscrição para o Vestibular 2018/1 será obrigatória em todos os casos.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Isenção ou neste link.