Vestibular 2018/1 da PUC Goiás acontece nesta tarde

Provas serão aplicadas das 13h às 17h30, nos campi I, II e V, em Goiânia. Oferta é de 5.205 vagas.
Em 28/10/2017 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PUC Goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) aplica hoje, 28 de outubro, as provas do seu Processo Seletivo Vestibular Geral 2018/1 para os candidatos inscritos na Modalidade II. A seleção acontecerá das 13 às 17h30, nos campi I (áreas I, II, III, IV, V e VI), II e V, em Goiânia.

Confira seu local de prova do Vestibular 2018/1 da PUC Goiás

Eles deverão responder 60 questões de múltipla escolha sobre Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira, Ciência da Natureza e Matemática e produzir uma Redação em Língua Portuguesa.

Orientações

Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados às 13h, pontualmente. É recomendável que os participantes se apresentem às 12h, portando Cartão de Identificação e documento de identificação original com foto. Eles somente poderão sair duas horas depois do início das provas.

Objetos como caneta, lápis, lapiseira, livros, manuais, impressos, anotações, relógio, óculos escuros, capacete, boné, lenços, bandanas, cachecol, bolsa, mochila, sacola, telefone celular, rádio, tablet, bip, agenda eletrônica, notebook, palmtop, armas, brincos, colares, pulseiras, anéis, broches, bótons, alargador de orelha, piercing e similares não serão permitidos. 

Resultados

O gabarito preliminar será liberado ainda hoje, a partir das 19h. Os interessados poderão interpor recursos nos dias 30 e 31 de outubro, na Coordenação de Admissão Discente (CAD), que fica no Bloco G da Área IV. A versão final sairá no dia 1º de novembro.

Já o prazo para solicitação de vistas da prova de redação, apenas para finalidade pedagógica, é de 9 a 10 de novembro. A primeira chamada está prevista para o dia 8 de novembro com matrículas de 10 a 13. Uma nova convocação deverá ser realizada no dia 16 seguinte.

Vestibular

Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo passaram, ontem, pelas Provas de Habilitação Específica, compostas por questões de geometria, visualização especial, representação e expressão em desenho à mão livre. O resultado desta etapa sairá em 6 de novembro.

Já os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016 puderam optar pelo aproveitamento das notas em substituição à realização das provas. O Vestibular 2018/1 da PUC Goiás está oferecendo 5.205 vagas em 45 opções de cursos.

Mais detalhes no Edital ou no site da PUC Goiás