Vestibular 2017 da Unesp inscreve até hoje para reopção de vagas

Podem se inscrever candidatos classificados e ainda não matriculados. São 13 opções de cursos.
Em 23/02/2017 10h17 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe até as 23h59 de hoje, 23 de fevereiro, as inscrições para o cadastro de declaração de interesse em reopção de curso para o seu Vestibular 2017.

Inscreva-se

Esta etapa é exclusiva para candidatos classificados e ainda não matriculados, inclusive para os que não confirmaram interesse por vaga nos dias 9 e 10 de fevereiro. Eles poderão escolher somente uma das carreiras com possibilidade de vagas remanescentes.

As opções são: Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Pesca, Física, Geografia, Letras, Matemática, Meteorologia, Pedagogia, Química e Turismo.

A classificação dos candidatos em reopção será liberada amanhã, 24. Já a quarta chamada está prevista para 2 de março com prazo até o dia seguinte para matrícula online. Esta convocação incluirá os candidatos da reopção.

São 7.365 vagas em 173 cursos ministrados em 23 cidades. Destas, um mínimo de 45% das vagas de cada curso foram reservadas para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escola pública, por meio do Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP).

Mais informações no Manual do Candidato ou pelo telefone (11) 3874-6300 (de segunda a sábado, das 8h às 20h).