Vestibular 2017 da UFMS para cursos a distância acontece hoje

Provas serão aplicadas das 12h às 17h, no polo de apoio presencial em que o candidato se inscreveu.
Em 06/08/2017 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFMS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) aplica hoje, 6 de agosto, as provas do seu Vestibular 2017 para cursos a distância.

Confira o seu local de prova do Vestibular EaD 2017 da UFMS

O processo seletivo será realizado das 12h às 17h e constituído por 40 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; mais Redação.

É recomendável que os participantes se apresentem com antecedência mínima de uma hora portando documento de identidade original e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo não serão permitidos durante a realização das provas, bem como calculadoras, impressos e aparelhos eletrônicos. A saída será permitida após as 13h, mas os interessados em levar o caderno de prova deverão aguardar até 14h. 

Vestibular

Os gabaritos preliminares serão liberados até terça-feira, 8. Já a divulgação do resultado final está prevista para 14 de agosto com prazo até o dia 18 para preenchimento online do requerimento de matrícula e até dia 20 para entrega ou envio dos documentos.

A oferta é de 600 vagas para os cursos de bacharelado em Administração Pública e licenciatura em Ciências Biológicas, Pedagogia, Educação Física e Letras (Português/Espanhol).

As oportunidades são para os municípios de Bataguassu, Campo Grande, Bonito, Bela Vista e São Gabriel do Oeste. Do total, 301 são reservadas para cotistas. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.