Vestibular 2017 da UERR conclui inscrições

São ofertadas 660 vagas para os campi de Boa Vista, Caracaraí e Rorainópolis. Taxa é de R$ 90.
Em 11/11/2016 05h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UERR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta sexta-feira, 11 de novembro, as inscrições para o Vestibular 2017 da Universidade Estadual de Roraima (UERR), que irá preencher 660 vagas em cursos superiores nos campi Boa Vista, Caracaraí e Rorainópolis.

Inscreva-se

A taxa é de R$ 90, mas candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo, com seguro desemprego ou título de programa de transferência de renda, como Bolsa Família ou Crédito Social, foram contemplados com a isenção.

A gratuidade também foi concedida para estudantes com idade até 24 anos, filhos de pais cuja renda esteja enquadrada em uma dessas condições. Confira aqui a lista de contemplados.

Vestibular

A partir de 29 de novembro, os vestibulandos terão acesso aos locais das provas, que serão aplicadas no dia 4 de dezembro, das 8h10 às 12h10. 

Elas serão constituídas por 70 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) ou Indígena (Macuxi ou Wapichana), Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia mais Redação. 

As notas preliminares da prova objetiva serão liberadas em 12 de dezembro, enquanto a versão final  é esperada para o dia 14. Já os resultados preliminar e oficial estão programados para os dias 21 e 22. Das vagas ofertadas, 75 são reservadas para pessoas com deficiência. 

Mais informações no Edital