Vestibular 2017/2 da URCA (CE) acontece hoje e amanhã

Provas serão aplicadas das 13h às 17h, em Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.
Em 24/06/2017 05h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: URCA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Cerca de 6 mil vestibulandos são esperados hoje e amanhã, dias 24 e 25 de junho, no Processo Seletivo 2017/2 da Universidade Regional do Cariri (URCA), no Ceará. 

Veja seu local de prova no Vestibular 2017/2 da URCA

A seleção acontecerá das 13h às 17h, nas cidades de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha.

Hoje, os participantes serão submetidos às provas de Física, Matemática, Química e História, constituídas por 60 questões de múltipla escolha.

Já amanhã, eles responderão outras 60 questões de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literatura, Língua Estrangeira e produzirão uma Redação. 

Orientações

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h. É recomendável que os candidatos se apresentem com, pelo menos, uma hora de antecedência.

Eles deverão portar documento original de identidade, cartão de identificação e caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta e escrita grossa.

Os sabadistas deverão comparecer aos locais de realização de prova no mesmo horário dos demais participantes e aguardar na sala de prova até às 18h para iniciar a seleção.

Vestibular

Os gabaritos preliminares serão publicados no dia 25 com prazo de dois dias para interposição de recursos. O resultado das contestações sai no dia 30 e o a lista de aprovados em 21 de julho.

O Vestibular 2017/2 da URCA preencherá 1.210 vagas em cursos ministrados em Iguatu, Crato, Juazeiro do Norte, Campos Sales e Missão Velha. 

Direito, em Crato, foi o curso mais concorrido com 22,3 candidatos por vaga, o equivalente a 892 inscritos para cada uma das 40 oportunidades (confira a concorrência final).

Mais informações podem ser obtidas no Edital.