Vestibular 2017/2 EaD da UFRN está com inscrições abertas

Os interessados devem se inscrever pela internet até dia 2 de maio.
Em 10/04/2017 09h53 , atualizado em 10/04/2017 09h56 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ufrn
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições para seu Vestibular 2017/2 para cursos ministrados na modalidade a distância (EaD). Os interessados devem acessar a página da instituição e preencher o formulário disponível até dia 2 de maio.

Inscreva-se aqui

Para confirmar a participação é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 30. Estudantes membros de famílias baixa renda, inscritos no CadÚnico podem solicitar isenção na inscrição até dia 19 de abril. A lista de isentos deve sair no dia 25 do mesmo mês.

Provas

Os inscritos serão submetidos a uma prova objetiva e de redação, marcada para o dia 28 de maio. Segundo o Edital do Vestibular, no dia 19 anterior a UFRN deve liberar a lista de locais em que serão aplicadas as provas.

O exame será composto por 60 questões objetivas, versando sobre Biologia, Química, Matemática, Física, Geografia e História, além da Redação. Os candidatos terão até quatro horas e meia para responder toda a prova.

Resultados

No dia 13 de junho deve ser liberado o gabarito oficial das questões objetivas e no dia 30 seguinte o resultado da prova de redação. Já a lista de aprovados é esperada para o dia 14 de julho.

Neste vestibular a UFRN oferece 1.610 vagas em cursos EaD. Há a reserva de vagas para estudantes e professores de escolas públicas. Entre os cursos oferecidos estão: Administração Pública, Letras, Matemática e Pedagogia.

Veja outros detalhes no site da UFRN ou no Edital do Vestibular.