Vestibular 2017/1 da PUC-Goiás será realizado nesta tarde

Provas serão aplicadas das 13h às 17h30, em Goiânia. Estão sendo oferecidas 5.385 vagas.
Em 19/11/2016 06h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: PUC-Goiás
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas neste sábado, 19 de novembro, as provas do Vestibular 2017/1 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás), que irá preencher 5.385 vagas em 42 cursos de graduação.

Veja seu local de prova

A seleção acontece das 13h às 17h30, em Goiânia. Na ocasião, os vestibulandos responderão 60 questões objetivas de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais; Língua Estrangeira; Ciência da Natureza e Matemática; e produzirão uma Redação.

Orientações

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h, pontualmente. Os vestibulandos poderão sair duas horas após o início da seleção, contudo, o caderno de provas poderá ser levado apenas ao final da prova.

Eles deverão se apresentar com antecedência munidos de Cartão de Identificação e documento de identificação original com foto. A caneta esferográfica de tinta azul ou preta, bem como lápis, borracha, apontador e calculadora, serão fornecidas pela instituição. 

Caneta, lápis, lapiseira, livros, manuais, impressos, anotações, relógio, óculos escuros, capacete, boné, bolsa, mochila, sacola, telefone celular, rádio, tablet, bip, agenda eletrônica, notebook, palmtop e objetos similares são proibidos.

Seleção

Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo passaram, ontem, pelas provas de Habilitação Específica. Além disso, o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 pôde ser aproveitado, exceto por candidatos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. 

Neste caso, os vestibulandos precisaram comprovar pontuação igual ou superior a 400 pontos nas provas objetivas e 300 na redação. O gabarito das provas gerais será liberado a partir das 18h com prazo terça-feira, 22, para recursos. A versão definitiva sai no dia seguinte.

Já o resultado do THE sai em 29 de novembro, enquanto o resultado final é esperado para 1º de dezembro com matrículas de 5 a 7. Para Medicina, a seleção acontecerá em janeiro de 2017, também com a utilização das notas do Enem 2016.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste site.