Vestibular 2017/1 do Belas Artes acontece nesta quinta-feira

Provas serão aplicadas das 13h às 17h, nas três unidades da Vila Marina. Oferta é de 2.250 vagas.
Em 01/12/2016 01h00 , atualizado em 02/06/2017 15h42 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Belas Artes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas nesta quinta-feira, 1º de dezembro, as provas do Vestibular 2017/1 do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. A seleção acontecerá das 13h às 17h, nas três unidades da Vila Mariana.

As unidades e salas em que os vestibulandos realizarão as provas foram informadas por e-mail. Eles também tiveram a opção de realizar o processo seletivo no sábado, 3, das 9h às 13h.

As provas serão compostas por 60 questões objetivas sobre História Geral, História do Brasil, Geografia, Matemática, Física, Literatura, Gramática, Língua Inglesa e Espanhola mais Redação.

Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando lápis preto, borracha, caneta esferográfica de cor azul ou preta e régua. 

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design Gráfico, de Interiores, de Produtor e de Moda e Desenho de Animação também deverão estar munidos de lápis de cores variadas para a Prova de Habilidade Específica.

Oportunidades

O resultado será publicado no dia 5 de dezembro com matrículas entre os dias 6 e 16 seguintes. São 1.650 vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura; Desenho de Animação; Design de Interiores; Design de Moda; Design de Produto; Design Gráfico; Fotografia.

Também há 600 oportunidades para Comunicação Social – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radialismo (Rádio e TV) ou Relações Públicas; Mídias Sociais Digitais; Produção Fonográfica – Música, Tecnologia e Inovação; e Relações Internacionais.

Mais informações no Manual do Candidato.