Vestibular 2016/2 da Univesp (SP) acontece na manhã de hoje (26)

Provas serão aplicadas das 9h às 13h para o preenchimento de 918 vagas. Gabarito sai amanhã.
Em 26/06/2016 00h45 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas neste domingo, 26 de junho, as provas do Vestibular do 2º semestre de 2016 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Elas acontecem das 9h às 13h, no estado de São Paulo.

Confira seu local de prova

O processo seletivo será constituído por 60 questões objetivas sobre Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas e Ciências Naturais, além da Redação. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 8h e fechados às 9h, impreterivelmente. 

É recomendável que os inscritos se apresentem com, pelo menos, 60 minutos de antecedência portando comprovante de inscrição, documento de identidade original e caneta esferográfica de tinta preta ou azul de corpo transparente. Eles deverão permanecer no mínimo duas horas dentro da sala de provas. O caderno de questões poderá ser levado somente após as 12h.

Objetos como agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, tablets, iPod®, pendrive, smartphones, palmtop, receptor, telefone celular, walkman, MP3 player, relógio digital, relógio com banco de dados, protetor auricular, régua, esquadro, transferidor, compasso, corretivo líquido, chapéu, boné, lenço, gorro, óculos escuros e similares são proibidos.

Resultados

O gabarito será disponibilizado amanhã com prazo de um dia para interposição de recursos. Já a primeira chamada será anunciada em 25 de julho com matrículas para o dia seguinte. Uma segunda chamada é esperada para o dia 28.

Candidatos que cursaram todo o Ensino Médio ou equivalente em escola pública, inclusive  autodeclarados pretos, pardos ou índios, serão contemplados com um bônus em suas notas. As aulas terão início na semana de 1º a 6 de agosto.

São 414 vagas para Engenharia de Computação e 504 para Engenharia de Produção em 17 polos distribuídos em Araçatuba, Araras, Barueri, Capão Bonito, Cruzeiro, Diadema, Itapetininga, Itu, Jales, Jaú, Jundiaí, Pindamonhangaba, Santo André, Santos, São José dos Campos e São Paulo (Água Azul e Jaçanã).

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou no site.