Vestibular 2016/2 da PUC-Goiás acontece neste sábado (25)

Provas serão aplicadas das 13h às 17h30, em Goiânia. Gabaritos serão liberados a partir das 19h.
Em 25/06/2016 05h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Goiás) realiza hoje, 25 de junho, o seu Vestibular 2016/2. As provas serão aplicadas das 13h às 17h30, no Campus I (áreas I, II, III, IV, V e VI), Campus II e Campus V, em Goiânia. 

Veja seu local de prova

Os vestibulandos serão submetidos a 60 questões objetivas sobre Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Ciência da Natureza e Matemática, além da Redação. 

Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo também passaram por um Teste de Habilitação Específica nesta sexta-feira, 24. Confira detalhes. Além disso, os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 também puderam optar pelo aproveitamento destas notas.

Orientações

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h, impreterivelmente. Os candidatos deverão se apresentar com antecedência portando Cartão de Identificação e documento de identificação original com foto.

A Coordenação de Admissão Discente (CAD) fornecerá canetas esferográficas de tinta azul ou preta. A saída dos locais de prova será permitida somente após as 15h. Candidatos que desejarem levar o caderno de provas deverão aguardar o término da seleção.

Caneta, lápis, lapiseira, livros, manuais, impressos, anotações, relógio, óculos escuros, capacete, boné, bolsa, mochila, sacola, telefone celular, rádio, tablet, bip, agenda eletrônica, notebook, palmtop, armas e objetos similares não serão permitidos. 

Resultados

Os cadernos de questões e gabaritos serão liberados a partir das 19h com prazo de dois dias para recursos. A versão final sai em 29 de junho. Já o resultado do THE será publicado em 4 de julho, enquanto a primeira chamada está prevista para o dia 8 seguinte.

Os convocados deverão se matricular entre os dias 14 e 17. Uma segunda convocação será realizada no dia 18 com matrículas entre os dias 20 e 22. Serão preenchidas 4.180 vagas, no total. 

Não foram ofertadas vagas para o curso de graduação em Medicina neste Vestibular em virtude das investigações da tentativa de fraude praticada por uma associação criminosa na última seleção. Saiba mais aqui.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou no site da instituição.