Vestibular 2016/2 do IFTO Palmas acontece neste domingo (24)

Provas serão aplicadas das 14h às 18h. Gabarito sai ainda hoje com prazo até amanhã para recursos.
Em 24/07/2016 04h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) realiza hoje, 24 de julho, o seu Vestibular 2016/2 para o Campus Palmas. As provas serão aplicadas no turno vespertino, das 14h às 18h.

Veja seu local de prova

Na ocasião, os vestibulandos serão submetidos a 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês), História e Geografia, além da Redação.

Orientações

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 13h e fechados às 13h50. Os vestibulandos deverão se apresentar com uma hora de antecedência portando documento de identificação original com foto utilizado no ato da inscrição, lápis, borracha e caneta de tinta preta.

A saída dos candidatos será liberada somente após as 16h, contudo, estudantes que desejarem levar o caderno de provas deverão aguardar até 17h30. Armas, calculadoras, aparelhos celulares, relógios, bips, aparelhos de som e objetos similares são proibidos.

Resultados

O gabarito provisório será liberado logo após o término das provas com prazo de um dia para recursos. Já a versão definitiva será publicada no dia 28, enquanto a primeira chamada é esperada para 5 de setembro. 

Serão preenchidas 85 vagas nos cursos de graduação em Sistemas para Internet, Gestão Pública, Agronegócio, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Mais informações podem ser obtidas no Edital.