Vestibular 2016/2 da Católica do Tocantins inscreve para 700 vagas

Prazo segue até 17 de maio. Aproveitamento das notas do Enem é uma das formas de ingresso.
Em 06/04/2016 08h11 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade Católica do Tocantins está com inscrições abertas para o seu Processo Seletivo do segundo semestre de 2016. O prazo segue até 17 de maio com taxa de R$ 55 para pagamento até 9 de maio e R$ 60 a partir desta data.

Inscreva-se

A instituição oferece três formas de ingresso: prova do vestibular, aproveitamento da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2013 e análise de currículo. O candidato deverá optar por apenas uma delas e selecionar até duas opções de cursos.

Os que optarem pela nota do Enem deverão imprimir, preencher e anexar cópia digital do requerimento específico e do Boletim de Resultados do Exame, no ato da inscrição. Formulários também deverão ser apresentados pelos optantes pela análise de currículo.

Prova

A prova tradicional será realizada em 22 de maio, das 9h às 12h, nas Unidades I e II, situadas em Palmas/TO. Os locais de prova serão informados no dia anterior. Vale ressaltar que os optantes pela análise de currículo ou nota do Enem não precisam comparecer neste dia. 

Na ocasião, os vestibulandos serão submetidos a 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia), Língua Estrangeira (Inglês) e Ciências Humanas (História e Geografia) mais Redação.

Resultado e vagas

A divulgação do resultado final está prevista para 27 de maio com matrículas entre os dias 30 de maio e 3 de junho. Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será publicada em 7 de junho com registro acadêmico para os dias 8, 9 e 10.

Estão sendo oferecidas 700 vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Ambiental, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital, no Manual do Candidato, pelo e-mail aroeira@aroeira.org.br ou pelo telefone (63) 3221-2100.

Por Wanja Borges