Processo Seletivo 2015 da Udesc recebe pedidos de isenção por renda

Documentos devem ser entregues até agosto. Obras literárias também foram divulgadas.
Em 09/07/2014 12h18 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começou na última segunda-feira, 7 de julho, o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2015 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) pelo critério socioeconômico. Ele segue até 1º de agosto.

Dentro desse período os interessados devem preencher este formulário, assiná-lo e entregá-lo pessoalmente, ou através de um representante, nos campi da instituição. O horário de atendimento e endereços podem ser conferidos nesta portaria, junto com a documentação requisitada.

Receba dicas de vestibular por SMS

Podem fazer o pedido pessoas que já concluíram ou estejam terminando o Ensino Médio e comprovem não ter condições de pagar a taxa. Treineiros não poderão fazer o requerimento. O resultado é esperado para 29 de agosto. As datas de inscrição ainda não foram divulgadas.

Os doadores de sangue do estado poderão solicitar a isenção entre 4 e 22 de agosto, a lista de beneficiados será publicada a partir do dia 28 seguinte. A portaria com os detalhes já está disponível. Os livros recomendados para esta seleção também foram informados, consulte.

As provas do Processo Seletivo 2015/1 serão aplicadas em 16 de novembro. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (48) 3321-8098 e 8147, em das úteis das 13h às 19h, e através do e-mail vestiba@udesc.br.

Por Dayse Luan