Vestibular 2015 da FMJ começa nesta terça-feira

Provas serão aplicadas das 14h às 18h, em Jundiaí e São Paulo. Exames seguem até amanhã.
Em 16/12/2014 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) aplica nesta terça e quarta-feira, dias 16 e 17 de dezembro, as provas do seu Processo Seletivo 2015. A seleção acontece das 14h às 18h, nas cidades de Jundiaí e São Paulo. Os portões serão fechados às 14h, pontualmente.

Confira seu local de prova

Hoje, os vestibulandos serão condicionados a 86 questões objetivas sobre Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Amanhã, eles passam pelas provas de Conhecimentos Específicos. A permanência mínima na sala de provas é de três horas.

É recomendável que os participantes se apresentem com uma hora de antecedência portando documento original de identidade, lápis preto número dois, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e borracha. Calculadoras, radiocomunicadores, relógios, telefones celulares ou similares são proibidos. 

Os candidatos puderam optar pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no ato da inscrição. A divulgação da lista de aprovados está prevista para 23 de janeiro de 2015 com matrículas para os dias 26 e 27. 

Em caso de vagas remanescentes, uma nova convocação será realizada no dia 28 com registro acadêmico para os dias 29 e 30. Serão preenchidas 80 vagas, no total. Mais informações no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges