Senac-SP aplica provas do Vestibular 2015/1 neste sábado

A divulgação da lista dos aprovados em primeira chamada deve ser no dia 17 de dezembro.
Em 06/12/2014 07h00 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acontece neste sábado, 6 de dezembro, as provas do Vestibular 2015/1 do Centro Universitário Senac de São Paulo (Senac-SP). Os portões dos locais de realização das provas serão abertos ás 13h e fechados, impreterivelmente, ás 14h quando terão início as provas.

Confira os locais de prova

Os estudantes inscritos serão submetidos a 64 questões objetivas sobre Ciências da Natureza e Matemática (Física, Química, Biologia e Matemática), Ciências Humanas (Geografia e História) e Códigos e Linguagens (Português e Inglês/Espanhol), além da Redação. O período de realização do exame segue até as 18h.

A lista de aprovados em primeira chamada deve ser divulgada no dia 17 de dezembro, com registro acadêmico nos dias 18 e 19 seguintes via internet. Estão previstas, caso existam vagas remanescentes outras oito convocações de aprovados, com matrículas até 3 de março de 2015.

O Vestibular 2015/1 do Senac-SP oferece 4.990 vagas, sendo 3.490 em cursos presenciais e outras 1.500 para cursos a distância (EaD). Os cursos presenciais são ofertados em Santo Amaro, Águas de São Pedro, Campos do Jordão e Tiradentes. Já as vagas para as graduações na modalidade a distância conta com polos de apoio em Santo Amaro e na capital paulista.

EaD

No caso dos cursos a distância os estudantes serão selecionados de duas formas, metade das vagas serão preenchidas por candidatos que agendaram prova de redação e o restante das oportunidades são para estudantes selecionados a partir da nota obtida na redação do Enem.

Outras informações podem ser obtidas no Manual do Candidato, pelo site do Senac-SP ou pelo telefone 0800 883 2000.

Por Rafael Batista