Vestibular 2015/1 da PUC-Minas solta resultado para Grande BH

Matrículas serão recebidas somente em dezembro. Oferta foi de 6.586 vagas.
Em 04/11/2014 08h38 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) disponibilizou hoje, 4 de novembro, o resultado do Processo Seletivo 2015/1 para os cursos ofertados em Belo Horizonte e na região metropolitana, Betim e Contagem.

Veja os aprovados

Foram ofertadas 6.586 vagas, das quais 15% se destinaram para os inscritos que optaram pelo ingresso através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2009 e 2013.

Uma redação e 50 questões objetivas constituíram as provas aplicadas em 19 de outubro. As perguntas de Português e Literatura, Geografia, História e Língua Estrangeira foram comuns a todos. Já as de Matemática, Física, Biologia e Química variavam de acordo com o curso.

Matrículas

Elas serão recebidas em 1º e 2 de dezembro, das 8h às 19h, no campus para o qual o candidato foi convocado. Para o registro acadêmico preciso levar o comprovante de pagamento da primeira parcela da semestralidade e a cópia, acompanhada do original, dos seguintes documentos:

- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares;
- Documento comprobatório de estar em dia com as obrigações eleitorais;
- Identidade e CPF;
- Certidão de nascimento ou de casamento.

Não há informação sobre a data da próxima chamada. Para o curso de Medicina o resultado sestá previsto para a próxima terça-feira, 11 de novembro. Outros detalhes podem ser conferidos no Edital de BH, de Medicina ou por meio do telefone (31) 3319-4444.

Por Dayse Luan