Vestibular 2014/2 da PUC-Campinas recebe inscrições para vagas ociosas

Prazo vai só até segunda-feira. Primeira chamada será já na próxima terça-feira, 15.
Em 11/07/2014 10h21 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje e segunda-feira, 11 a 14 de julho, serão aceitas as inscrições para as vagas remanescentes do Processo Seletivo de Inverno 2014 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

Faça sua inscrição

Candidatos classificados no Vestibular 2014/2, mesmo que na lista de espera ou matrículados, e aqueles que se inscreveram mas não fizeram as provas podem concorrer às vagas disponíveis.

Receba dicas de vestibular por SMS

Os primeiros terão prioridade para ocupar os postos. Os segundos serão selecionados pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013, desde que tenham obtido a nota mínima de 450 pontos. A primeira chamada sai na próxima terça-feira, 15 de julho, a partir das 17h.

As vagas são para os cursos de Administração, Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Jogos Digitais. A matrícula acontece na próxima quinta-feira, 17 de julho. Ao todo, a seleção ofertou 440 vagas. Além dos cursos citados acima, também foi disponibilizado Direito.

Na última semana, em 3 de julho, foi liberada a primeira chamada da lista de espera. O resultado final havia sido divulgado em 24 de junho. Outros detalhes podem ser obtidos no Edital de vagas remanescentes, no geral, no Manual do Candidato, pelo telefone (19) 3343-7100 ou nesta página.

Por Dayse Luan