Vestibular 2014/2 EaD da UFRR solta classificação preliminar

Recursos podem ser interpostos hoje e amanhã. Resultado sai nesta sexta-feira.
Em 14/07/2014 10h43 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) liberou na última sexta-feira, 11 de julho, a classificação preliminar do Processo Seletivo 2014/2 de educação à distância (EaD) para a licenciatura em Informática.

Confira os classificados

Recursos serão recebidos hoje e amanhã, 14 e 15 de julho, através desta página ou presencialmente. A instituição também divulgou a pontuação oficial e a respectiva resposta aos recursos, além dos selecionados para correção da redação.

Dicas de vestibular por SMS

Uma redação e 64 questões de múltipla escolha constituíram as provas, que foram aplicadas em 1º de junho. As perguntas foram sobre as disciplinas de biologia, física, geografia, história, língua estrangeira, português, matemática e química. O resultado será publicado sexta-feira, 18 de julho.

Neste mesmo dia serão informadas as respostas aos recursos. A oferta é de 295 vagas por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo metade reservada para o sistema de cotas. A pré-matrícula virtual será entre 22 e 27 de julho, a entrega dos documentos ocorre entre os dias 28 e 30.

Outras informações podem ser conferidas no Edital, por meio do telefone (95) 3621-3135 ou através do e-mail cpv@ufrr.br.

Por Dayse Luan