Vestibular 2014/2 do Cefet-MG aplica provas hoje e amanhã

Estudantes responderão questões objetivas e discursivas. Resultado é previsto para o dia 25 de junho.
Em 31/05/2014 07h00 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As provas do Processo Seletivo 2014/2 do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) serão realizadas nas tardes deste sábado, 31 de maio, e amanhã, 1º de junho. Os inscritos devem conferir os locais de prova no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), disponível aqui

Nos dois dias as avaliações terão início às 14h30, com duração de 3h30. É recomendável chegar com antecedência de pelo menos uma hora, uma vez que não será permitida a entrada após às 14h30. O estudante deve se encaminhar ao local com documento de identidade oficial com foto.  É permitido levar apenas caneta esferográfica azul ou preta de corpo transparente. 

Receba conteúdos para o Enem no seu celular

Hoje os candidatos vão responder 56 questões objetivas de Matemática, Física, Biologia, Química e Língua estrangeira. No domingo será a vez de responder a prova de Redação, constituída por três questões discursivas, mais 36 perguntas de História, Geografia, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira. 

Somente serão corrigidas as provas de redação dos candidatos classificados na prova objetiva. A relação de estudantes aprovados para correção das questões discursivas será divulgada em 9 de junho. Já o resultado final está previsto para o dia 25 do próximo mês. 

A seleção oferta 341 vagas em cursos de Belo Horizonte, Leopoldina e Curvelo, sendo 25% para o sistema de cotas. Mais 85 postos serão preenchidos pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Administração, Letras, Química Tecnológica, nas Engenharias Civil, de Controle e Automação, Ambiental, Elétrica, Mecânica, de Materiais, de Produção Civil e de Computação são as graduações ofertadas. 

Detalhes no Edital ou pelo telefone (31) 3319-7171.

Por Jéssica Gonçalves