Vestibular 2013 de Medicina da FMJ começa neste domingo

Provas também serão aplicadas nesta segunda-feira, em Jundiaí e São Paulo.
Em 09/12/2012 06h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos aos cursos de Medicina da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) fazem hoje e amanhã, dias 9 e 10 de dezembro, as provas do Vestibular 2013. Estão em disputa 60 vagas para a graduação, que tem carga horária integral.

Neste domingo, das 14h às 18h, os vestibulandos terão que responder questões de múltipla escolha, de conhecimentos gerais, evolvendo as seguintes disciplinas: matemática, biologia, geografia, física, história, química, língua portuguesa e língua inglesa.

Amanhã, também das 14h às 18h, os candidatos voltam para elaborar uma redação e responder uma prova de conhecimentos específicos com questões discursivas de biologia, química e física. Nos dois dias os testes serão aplicados em Jundiaí e São Paulo.

A FMJ recomenda aos candidatos comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, ou seja, às 13h, quando terá início o ingresso no prédio. O ingresso nas salas terá início às 13h30 e os portões do prédio serão fechados às 14h. Para as provas será necessário levar documento de identidade original, borracha, caneta esferográfica (de corpo transparente) com tinta azul ou preta e lápis preto.

O resultado final do vestibular será divulgado no dia 04 de janeiro de 2013, com matrículas previstas para os dias 07 e 08. Havendo vagas, novas chamadas deverão ser feitas na mesma semana.

Criado pela FMJ em 1968, o curso é ministrado em período integral e tem duração de seis anos. Em 2012, o vestibular da instituição contou com uma concorrência de 54 candidatos por vaga. Mais informações no Manual do Candidato ou pelo Edital.

Por Adriano Lesme