Vestibular 2013/2 do IFSudesteMG será aplicado nesta tarde

Ele acontecerá das 14h às 19h; 70% das vagas oferecidas são reservadas para cotas.
Em 07/07/2013 05h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 7 de julho, das 14h às 19h, acontecem as provas do Processo Seletivo 2013/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG). Deve-se chegar com antecedência de uma hora.

É preciso levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante definitivo de inscrição (com os locais de prova) ou de pagamento da taxa e documento original de identidade com foto. Os gabaritos serão publicados amanhã, 8 de julho.

As provas serão compostas por uma redação e 60 questões de múltipla escolha sobre as áreas de conhecimento de Códigos e Linguagens, Ciências da Natureza e Matemática e Ciências Humanas. As notas da prova objetiva saem em 25 de julho.

Já a pontuação da redação será publicada em 5 de agosto. O resultado final da seleção está previsto para o dia 16 seguinte, às 17h. Para os cursos superiores são ofertadas 18 vagas em Engenharia Mecatrônica e 20 para Licenciatura em Física.

Desse total, 70% das vagas são para cotas. A mesma quantidade de vagas foi oferecida pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2013/2. A concorrência geral pode ser consultada aqui. Outros detalhes podem ser conferidas no Edital.

Por Dayse Luan