Vestibulandos da UVA-CE fazem prova da Seleção 2014/2 neste domingo

Testes serão aplicados das 8 às 12h e das 14 às 17h. Confira os locais de prova e orientações.
Em 01/06/2014 01h00 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os vestibulandos do segundo semestre da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, farão neste domingo, 1º de junho, as provas do Processo Seletivo 2014/2. A consulta aos locais de prova deve ser feita no cartão de informação disponibilizado nesta página

Os testes serão aplicados das 8h às 12h e das 14h às 17h, em Sobral-CE. Nos dois momentos é preciso se apresentar com antecedência visto que não será permitida a entrada após o fechamento dos portões. Para ter acesso à sala o candidato deverá apresentar o domingo original de identidade e o cartão de informação. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular 

A avaliação terá três provas: de conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e Redação. Na primeira os candidatos responderão a 60 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. 

Ainda será preciso responder 20 perguntas objetivas de conhecimentos específicos de acordo com o curso escolhido. Já a redação deverá ter entre 15 e 30 linhas. O resultado será publicado em 4 de julho, a partir das 17h. As matriculas serão aceitas entre os dias 9 e 10. Já a 2ª chamada sai em 14 de julho.

Esta seleção oferta 915 vagas nos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química, Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia. 

Mais informações no Edital ou através do telefone (88) 3677-4210. 

Por Jéssica Gonçalves