Veja a segunda chamada do Vestibular 2013 de Direito da FGV

Calouros devem pagar a primeira mensalidade antes de efetuar a matrícula amanhã.
Em 06/02/2013 15h17 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), em São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, a segunda chamada do Vestibular 2013 para o curso de Direito. Os 31 recém-selecionados deverão efetuar matrícula amanhã, dia 7, das 14h às 18h, na sala 801 (8º andar), no Prédio da Rua Rocha, 233 .

Acesse a 2ª chamada de Direito GV

Antes de efetuar a matrícula, os calouros deverão acessar esta página eletrônica para imprimir e pagar o boleto referente à primeira mensalidade. O comprovante de pagamento deverá ser apresentado no dia da matrícula, juntamente com duas cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento
• Cédula de Identidade (RG) e CPF
• Título de Eleitor (para maiores de 18 anos)
• Certificado de Dispensa de Incorporação ou de Alistamento Militar
• RNE - Registro Nacional de Estrangeiro (para estrangeiros)
• Passaporte com visto permanente ou com visto temporário na condição de estudante (para estrangeiros).

Na página acima, os candidatos não aprovados poderão manifestar interesse por vaga. Havendo vagas remanescentes, a FGV divulgará uma terceira chamada na sexta-feira, dia 8.

O Vestibular 2013 de Direito da FGV ofereceu 50 vagas. A primeira fase, com provas discursivas, foi realizada nos dias 11 e 15 de novembro de 2012, em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. A segunda etapa foi o exame oral agendado, entre os dias 10 e 14 de dezembro. (baixe as provas).

Por Adriano Lesme