Veja resultado da 1ª fase do Vestibular 2018/1 do IFF

Selecionados farão provas da próxima etapa nos dias 16 e 17 de dezembro
Em 12/12/2017 08h20 , atualizado em 14/12/2017 17h57 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) liberou a lista de convocados para a segunda fase do Vestibular 2018/1. Acesse:

Resultado 1ª fase Vestibular 2018/1 IFF

Os estudantes selecionados farão as provas da segunda fase nos dias 16 e 17 de dezembro. Será necessário produzir uma redação e fazer prova discursiva constituída de seis questões específicas, conforme o curso escolhido.

Para os vestibulandos de Teatro e Design Gráfico, esta etapa será composta apenas por redação. Já para inscritos no curso de licenciatura em Música, ela será constituída por uma redação, duas provas de habilidade específica práticas e prova de habilidade específica teórica.

Candidatos do curso de Arquitetura e Urbanismo e Design Gráfico também vão passar pelas provas de aptidão específica. 

Resultado 

A divulgação do resultado final está prevista para 23 de janeiro de 2018. Os convocados deverão efetivar matrícula entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro. Em caso de vagas remanescentes, estão previstas outras três reclassificações.

Nesta edição, a oferta é de 484 vagas em cursos ministrados nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. Destas, 254 são para cotistas.

Educação Física é o curso mais procurado, com mais de 31 inscritos por chance. Depois vem Engenharia Elétrica, com mais de 20 estudantes por oportunidade. Ambos os cursos são ministrados no Campus Campos Centro. Veja a concorrência completa.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.